Friday 12 May 2017

Forex Trade Alerts Season 10


Puxe os cintos de segurança para (BOSS USERS) EU VENDE a qualquer momento, prepare-se para uma vela rosa em BOSS MODE, uma quebra abaixo dessa linha de tendência (Demark Trendline), por ação de preço e um crossover vermelho pelas linhas PA, com isso Você está bem para uma venda de longo prazo, mas um salto na linha verde e um sinal de compra emerge só torna os Bulls mais fortes (por exemplo, o sinal de compra da UE hoje), é assim que faço minha análise agora, eu não sou bom em gráficos em bruto, ainda assim Aprendendo o processo, mas com minhas Mecanismos eu posso estudar PA melhor do que nunca legal legal Não esqueça aqueles sorrisos de sorrisos do Grão dos Mosquito Nets são uma resistência e níveis de suporte muito fortes, então eles são uma força a ser considerada legal. Recorde a postagem acima e O que está acontecendo agora olha a seta no gráfico para ver o que aconteceu, de modo que, como usuário do BOSS, você deve saber, pelo menos, uma pequena ação de preço em torno dessas linhas, não é ruim. Buh que sistema é aquele, embora esteja bem com meu BOSS Obrigado bruv. Eu geralmente aconselho que, se você já tem algo que funciona bem para você. Fique com ele No entanto, é o sistema DRAJJ fx. Você pode verificar o quotbusiness para a seção businessquot na nairaland Quando as tendências do mercado todo mundo agarra pips LOOOOL Muito verdadeiro bruv, mas esse sistema realmente não se importa se o mercado estiver variando ou não. Você faz seus pips em todas as condições do mercado, mesmo sem análise de gráficos. Você pode verificar qualquer dia que você achar que era um dia de diversão e verificar cruzados com a declaração no tópico para ver se o lucro foi feito naquele dia ou não. Para a prova, verifique o sistema DRAJJ fx no quotbusiness para a seção de negócios sobre nairal e eu sei Certo, Brent tentou minha paciência desde terça-feira de manhã. Os inventários de petróleo bruto são devidos esta tarde. Espero que isso dê aos dois o elevador tão necessário. Puxe os cintos de segurança para (BOSS USERS) EU VENDE a qualquer momento, prepare-se para uma vela rosa em BOSS MODE, uma quebra abaixo dessa linha de tendência (Demark Trendline), por ação de preço e um crossover vermelho pelas linhas PA, com isso Você está bem para uma venda de longo prazo, mas um salto na linha verde e um sinal de compra emerge só torna os Bulls mais fortes (por exemplo, o sinal de compra da UE hoje), é assim que faço minha análise agora, eu não sou bom em gráficos em bruto, ainda assim Aprendendo o processo, mas com as minhas Mecanismos eu posso estudar PA melhor do que nunca legal legal Não esqueça esses mosquitos, sorrisos grin sorrisos, eles são muito fortes resistências e níveis de suporte, então eles são uma força a ser contada com o bem legal, homem, eu entendi Mas a hora de Londres e local está me impedindo de ver o gráfico bem Lembre-se da postagem acima, e o que está acontecendo agora olhe a seta no gráfico para ver o que aconteceu, então, como um usuário do BOSS, você deve, pelo menos, saber um Pouca ação de preço em torno dessas linhas, essa UE muito absurda. Foi informado Não são mais militantes no Sul do Sul, mas ainda insiste em visitá-lo, querida, pelo norte de Mcheeeeew. Eu acho que estamos vendo o início de uma venda na UE, mas um pouco de cautela é aconselhado ziqqz: Esta UE muito absurda Foi informado que não há mais militantes no Sul do Sul, mas ainda insiste em visitá-lo, querida, para o norte de Mcheeeeew. Deixe EU ooooo o cara precisa ir quotsha giyaquot para o norte antes de voltar para Bayelsa Big boss, meu gbpaud longo nesta manhã finalmente valeu a pena. Puxe os cintos de segurança para (BOSS USERS) EU VENDE a qualquer momento, prepare-se para uma vela rosa em BOSS MODE, uma quebra abaixo dessa linha de tendência (Demark Trendline), por ação de preço e um crossover vermelho pelas linhas PA, com isso Você está bem para uma venda de longo prazo, mas um salto na linha verde e um sinal de compra emerge só torna os Bulls mais fortes (por exemplo, o sinal de compra da UE hoje), é assim que faço minha análise agora, eu não sou bom em gráficos em bruto, ainda assim Aprendendo o processo, mas com minhas Mecanismos eu posso estudar PA melhor do que nunca legal legal Não esqueça aqueles sorrisos de sorrisos do Grão dos Mosquito Nets são uma resistência e níveis de suporte muito fortes, então eles são uma força a ser considerada legal. Recorde a postagem acima e O que está acontecendo agora olha a seta no gráfico para ver o que aconteceu, então, como um usuário do BOSS, você poderia, pelo menos, saber uma pequena ação de preço em torno dessas linhas, o Big boss, o meu gbpaud curto, esta manhã, finalmente valeu a pena. Ainda assistindo gbpjpy. Esperando demorar se o sinal de sinalização aparecer. Puxe os cintos de segurança para (BOSS USERS) EU VENDE a qualquer momento, prepare-se para uma vela rosa em BOSS MODE, uma quebra abaixo dessa linha de tendências (Demark Trendline), por ação de preço e um crossover vermelho Pelas linhas de PA, com o seu bem para uma venda de longo prazo, mas um salto na linha verde e um sinal de compra emerge só torna os Bulls mais fortes (por exemplo, o sinal de compra da UE hoje), é assim que faço minha análise agora, eu sou Não é bom em gráficos em bruto, ainda está aprendendo o processo, mas com minhas Mecanismos eu posso estudar PA melhor do que nunca legal legal Não esqueça aqueles sorrisos de sorrisos de mosquito e sorvete eles são muito fortes resistências e níveis de suporte, então eles são uma força a ser contada com Legal Lembre-se da postagem acima, e o que está acontecendo agora olhe a seta no gráfico para ver o que aconteceu, de modo que, como usuário do BOSS, você deve poder pelo menos conhecer uma pequena ação de preço em torno dessas linhas. Para a segunda vez, hoje, O objetivo de 10 ROI diário foi alcançado. Então, é um modesto 20 no dia E ainda negocia. Análise do euro intra-americano: o euro ainda está bem com os touros e talvez possamos ver mais um movimento hoje. No entanto, os comerciantes do euro devem procurar comprar o euro de volta para o alvo de 20 pips em um teste de níveis de supp 131251311513091 com pontos fortes em 115091 com possível ponto de saída em 13060. se o euro se mova para baixo para o supp 13060, então vamos olhar para vender o euro para supp 13017 Comércio com cuidado. Samuelkanu: eu negociei usando gráficos Unclad e ação de preço puro. Há um problema que encontrei. Trading Unclad charts realmente tem mais interpretação subjetiva em comparação com a utilização de uma média móvel simples. Negociar sem indicadores deixa espaço para erros desnecessários. As interpretações são um pouco mais subjetivas. A negociação de ação de preço puro e com gráfico Unclad deixa espaço para erro. Os gráficos Trading Unclad não resolverão seus problemas. Se você é comerciante experiente ou não, você está sujeito a um erro de julgamento. Aprenda a ler a ação do preço, mas não descarte o poder das médias móveis. Não seja arrogante na confiança de que a ação de preço sozinha é a resposta. Trading Unclad charts estão sobrevalorizados 4Bobo obrigado pelo link que você deu. Comida real para pensar para todos os comerciantes. Gostei muito de ler as postagens durante o fim de semana. Você está muito correto. E feliz que você tenha gostado do jornal. É realmente oculto e isso mudará sua mentalidade. Por 1 mês, 20 dias, LIBERTY RESERVE RECEBEIRA ABERTO MINHA CONTA LOCALIZADA, MANTER PERGUNTAR PARA DOCUMENTOS SILLY. Mesmo quando eu fornecer-lhes o que eles pedem, eles vêm com outra desculpa. Por favor, as pessoas devem colocar qualquer dinheiro razoável dentro da conta LR porque, se algo acontecer com os detalhes de login e você não pode fazer login novamente, há 95 possibilidade de que você não receba seu dinheiro novamente. Estou oficialmente abandonando a conta com eles. Estou farto porque depois de quase 10 bate-papos diferentes com o CCS e também mais de 15 e-mails para apoiar e departamento de queixa, é frustração que obtenho em troca. PARA INFERNO COM RESERVA DE LIBERDADE Bom dia, acabei de fechar a metade do meu curto comércio no AUDUSD por 25 pips e mudei SL para BE. I estou saindo por isso que eu o encerrei. Deixaria aberto porque eu sei que o preço iria em direção ao PP antes de se mover na direção ascendente ou devido à barra de percussão invertida no tf diário, se colocarmos um retracement de fibonacci no tf diário, o primeiro nível de 23 seria 1.03684 e o nível 38.2 é 1.02202.Preço poderia mover para baixo sul Para este nível antes de retomar a direção norte. Então, um topo duplo teria se formado no tf diário. Teríamos que procurar a linha do pescoço (suporte) e procurar um sinal para a retomada ascendente. Se o preço se esconder abaixo do No pescoço, nós apenas manteríamos nossa curta corrida, mas eu duvido que isso acontecesse. Como eu disse, eu tenho o meu último lote em execução para maximizar o lucro, eu pretendo mais de 100 pips.23 pips não é ruim para um comércio de manhã cedo. Cuide-se de Yall. Ps: eu devo ser corrigido. Provavelmente deixa as suas opiniões. i estaria off-line; talvez não seja capaz de ler ou comentar, mas com prazer lê quando eu retornar da aula. Citação DLA de crucialpoint quotNão quantidade de gerenciamento de dinheiro irá salvá-lo se você estiver negociando na direção errada, uma e outra vez. Nenhuma quantidade de gerenciamento de dinheiro irá salvá-lo se você não tiver um sólido sistema de negociação. Só atrasará a inevitável conta explodida. Se você não usa nenhuma informação, basicamente você está jogando uma moeda no ar. Nunca vi ninguém com um sistema de lançamento de moeda com MM sólido e conseguiu sucesso neste campo. Um sistema de lançamento de moeda com gerenciamento de dinheiro pode ser codificado em um robô. Se isso fosse bem sucedido, cada banco (pelo menos um banco) usaria esse sistema. Então, qual é a única informação disponível para esses comerciantes profissionais sem cartas. Uma vez que você descobre esse segredo, você descarta a maioria das coisas que você aprendeu sobre negociação. Divergência de amplificador de convergência, canais, indicadores, quadros de tempo múltiplos, suporte de resistência de amplificador, etc. Por que você realmente não precisa deles. Essas coisas ajudam, mas você pode trocar sem elas. É como ter um carro com janelas de energia elétrica. Você realmente não precisa deles, mas é bom contê-los. As informações-chave que esses comerciantes Professional Chartless usam são o anterior alto e baixo, com seu preço de abertura e fechamento (você pode ver isso em um castiçal, mas você nem precisa). Uma vez que você conhece o alto e o baixo com seu aberto e fechado, você possui uma enorme quantidade de informações, todas prontas, capazes de trocar com sucesso (é claro, você deve ter o sistema para usar essas informações simples sozinho). É tudo o que você precisa para se tornar bem sucedido. Bom dia e piadas felizes Há um grande problema em que não estamos olhando, que é energia elétrica, às vezes o poder pode prejudicar a perda de negociação rentável. Pense se alguém tiver idéia de energia solar que possa transportar laptop, pelo menos poderia fazer Nós permanecemos on-line e nos salvamos do combustível e da falha de energia para cima e para baixo. Badoutyn: Há um grande problema em que não estamos investigando, que é energia elétrica, às vezes o poder pode prejudicar a perda de negociação rentável. Pense se alguém tiver idéia de energia solar que possa transportar laptop, pelo menos, poderia nos fazer permanecer online E nos economizar de combustível e falhas de energia para cima e para baixo. É por isso que devemos trocar com os parâmetros sl e tp no lugar. Badoutyn: Há um grande problema em que não estamos investigando, que é energia elétrica, às vezes o poder pode prejudicar a perda de negociação rentável. Pense se alguém tiver idéia de energia solar que possa transportar laptop, pelo menos, poderia nos fazer permanecer online E nos economizar de combustível e falhas de energia para cima e para baixo. Não tenho certeza de quem bww pipharvester e goldenboi usa um pacote solar para carregar seu laptop durante 8 horas. É um bin wyl ambos os binários vistos aqui. Se você puder atirar em um PM, você está dirigido para onde você obtê-lo agora, aqui vem a grande queda, todos nós estamos expontando com badoutyn: há um grande problema em que não estamos olhando, que é energia elétrica, às vezes o poder pode Perda de perigo de negociação rentável. Pense se alguém tiver idéia de energia solar que possa transportar laptop, pelo menos, poderia nos fazer permanecer on-line e nos salvar de combustível e falhas de energia para cima e para baixo. A falta de eletricidade é um pesadelo para comerciantes intradía com pouca capacidade da bateria do laptop. Meu Acer me dá 8 horas de suco em uma carga completa e recebo um pacote adicional de 9 horas em breve, que cerca de 15 a 17 horas on-line sem NEPA bem para os comerciantes de swing eletricidade não seja um problema kenny1984: Bom dia, apenas fechou metade de Meu curto comércio no AUDUSD por 25 pips e mudei SL para BE. I estou saindo por isso que eu o encerrei. Deixaria aberto porque eu sei que o Price iria em direção ao PP antes de se mover para cima ou por causa do invertido Barra de pin no tf diário, se colocarmos um retracement de fibonacci no tf diário, o primeiro nível de 23 seria 1.03684 eo nível 38.2 é 1.02202.Price poderia mover para baixo sul para este nível antes de retomar a direção norte. Então, um O topo duplo teria se formado no tf diário. Teríamos que procurar a linha do pescoço (suporte) e procurar um sinal para a retomada ascendente. Se o preço se esconder abaixo do pescoço, simplesmente manteríamos nossa curta corrida, mas eu Duvida que isso aconteça. Como eu disse, eu tenho o meu último lote em execução Para maximizar o lucro, eu pretendo mais de 100 pips.23 pips não é ruim para um comércio de manhã cedo. Cuide-se de Yall. Ps: eu devo ser corrigido. Provavelmente deixa as suas opiniões. i estaria off-line; talvez não seja capaz de ler ou comentar, mas com prazer lê quando eu retornar da aula. DLA South todo o caminho. Cerca de 250 pip pelo menos raycolz84: agora aqui vem a grande queda, todos nós estamos expontando não sou um profeta oooo, mas. Não sou um profeta oooo, mas. Eu acho que vamos ter cuidado ainda enquanto o touro ainda v seus olhos em 1.32xx, mas 1.27xx em dias de qualquer maneira Oi, pessoal, eu estou feliz que a corrida da UE está abrandando para uma pequena correção. Eu recomendarei que esperemos pelo Diagrama diário para confrim antes de levar os ursos seriamente, porque o Buy semanal é muito forte para ser tocado. Ganhando, eu enviei o endereço do meu correio eletrônico para o telefone depois da conversa, mas ainda estou recebendo o seu. Eu quero usar essa oportunidade para dizer gritar aos membros deste fórum em lagos desde que estou em lagos agora para finalizar os arranjos para enterrar meu irmão - em lei. Honeric01: durante 1 mês, 20 dias, LIBERTY RESERVE RECEBEIRA ABERTO MINHA CONTA LOCALIZADA, MANTER PERGUNTAR PARA DOCUMENTOS SILLY. Mesmo quando eu fornecer-lhes o que eles pedem, eles vêm com outra desculpa. Por favor, as pessoas devem colocar qualquer dinheiro razoável dentro da conta LR porque, se algo acontecer com os detalhes de login e você não pode fazer login novamente, há 95 possibilidade de que você não receba seu dinheiro novamente. Estou oficialmente abandonando a conta com eles. Estou farto porque depois de quase 10 bate-papos diferentes com o CCS e também mais de 15 e-mails para apoiar e departamento de queixa, é frustração que obtenho em troca. PARA INFERNO COM RESERVA DE LIBERDADE, desculpe-me. Unclenna tem gritado isso há muito tempo. Eu acho que vou limitar minha transação para 2000. qualquer coisa acima que deve ser por transferência bancária. Veja o sangue em todos os lugares. A falta de eletricidade é um pesadelo para comerciantes intradía com pouca capacidade da bateria do laptop. Meu Acer me dá 8 horas de suco em uma carga completa e estou recebendo um pacote adicional de 9 horas em breve, que cerca de 15 a 17 horas on-line sem NEPA, bem, para os comerciantes swing, eletricidade, não seja um problema Rozayx5, que especificações do notebook acer você faz Use cos, eu pretendo ter outro laptop estritamente para troca de forex, que deve ter uma longa vida útil da bateria. Estou realmente interessado. Samuelkanu: Rozayx5, que especificação do notebook acer você usa cos, eu pretendo ter outro laptop estritamente para troca de forex, que deve ter uma longa vida útil da bateria. Estou realmente interessado. É um Acer Aspire One netbook mini D270, estritamente para negociação, 2GB, memória, processador de 1.6Ghz, disco rígido de 320GB honeric01: por 1 mês, 20 dias agora, LIBERTY RESERVE RECEBEIRA ABERTO MINHA CONTA LOCALIZADA, ELABORANDO PEDIR POR SILLY DOCUMENTS . Mesmo quando eu fornecer-lhes o que eles pedem, eles vêm com outra desculpa. Por favor, as pessoas devem colocar qualquer dinheiro razoável dentro da conta LR porque, se algo acontecer com os detalhes de login e você não pode fazer login novamente, há 95 possibilidade de que você não receba seu dinheiro novamente. Estou oficialmente abandonando a conta com eles. Estou farto porque depois de quase 10 bate-papos diferentes com o CCS e também mais de 15 e-mails para apoiar e departamento de queixa, é frustração que obtenho em troca. PARA INFERNO COM RESERVA DE LIBERDADE O que realmente foi o problema Você perdeu seus detalhes de login ou seu sript de segurança bloqueou você Talvez você considere tomar ações legais neles. É um Acer Aspire One netbook mini D270, estritamente para negociação, 2GB, memória, processador 1.6Ghz, disco rígido de 320GB Obrigado pela resposta e acredito que o preço estará dentro da faixa de 40k a 60k. Vai por isso. Samuelkanu: Obrigado pela resposta e acredito que o preço estará dentro da faixa de 40k a 60k. Vai por isso. É útil para qualquer tipo de comerciante, embora eu tenha um HP para backup adicional, mas eu não uso o tempo todo, é leve e você pode levar o seu escritório ao redor sob sua axila Toks2008: Análise do Euro intradiário: o euro ainda está bem com os touros E podemos ver mais um movimento até hoje. No entanto, os comerciantes do euro devem procurar comprar o euro de volta para o alvo de 20 pips em um teste de níveis de supp 131251311513091 com pontos fortes em 115091 com possível ponto de saída em 13060. se o euro se mova para baixo para o supp 13060, então vamos olhar para vender o euro para o supp 13017 Comércio com cuidado. Bom para hoje. Até amanhã. AUD que falhou, viu o atraso, pegará o próximo sinal. Oi tudo, acabei de voltar da aula para ver que meu AUDUSD Short ainda está subido por 45 pips, depois de ter movido o SL para BE, deixarei esse comércio funcionando até que toque O nível de 23 retracement de fib ou o nível de 38 fib em o gráfico diário. Já fechou 23 do meu comércio sobre isso, então é o último lote que está correndo, lembre-se de que estou maximizando meu lucro todo o caminho. Vou continuar a manter o olho no USDCAD e também na UE, GU e UC para ver configurações agradáveis. Tenha horário de mercado FunForex Horário do mercado Forex. Quando trocar e quando não o mercado Forex está aberto 24 horas por dia. Isso proporciona uma ótima oportunidade para os comerciantes trocarem a qualquer hora do dia ou da noite. No entanto, quando parece não ser tão importante no início, o momento certo para o comércio é um dos pontos mais importantes para se tornar um comerciante exitoso de Forex. Então, quando se deve considerar a negociação e por que o melhor momento para negociar é quando o mercado é o mais ativo e, portanto, tem o maior volume de negócios. Os mercados ativamente negociados irão criar uma boa chance de conquistar uma boa oportunidade comercial e obter lucros. Enquanto os mercados lentos e tranquilos perderiam literalmente os seus esforços de tempo, desligue o computador e nem se preocupe com o Monitor de Horas de Mercado Forex: Avaliado, melhorado e atualizado em 24 de agosto de 2012. Comentários bem-vindos Horário de negociação Forex, horário de negociação Forex: Nova York abre às 8:00 da manhã a 5:00 da manhã EST (EDT) Tóquio abre às 7:00 da noite a 4:00 da manhã EST (EDT) Sydney abre às 17:00 da manhã às 2:00 da manhã EST (EDT) Londres abre às 3: 00h às 12:00 horas EST (EDT) E, portanto, há horas em que duas sessões se sobrepõem: Nova York e Londres: entre 8:00 da manhã mdash 12:00 horas EST (EDT) Sydney e Tóquio: entre 7:00 da tarde Mdash 2:00 am EST (EDT) Londres e Tóquio: entre as 3:00 da madrugada 4:00 am EST (EDT) Por exemplo, a negociação EURUSD, os pares de moedas GBPUSD darão bons resultados entre as 8:00 da manhã e as 12:00 horas EST Quando dois mercados para essas moedas estão ativos. Nessas horas de negociação sobrepostas, você encontrará o maior volume de negócios e, portanto, mais chances de ganhar no mercado cambial. E o seu corretor Forex Seu corretor oferecerá uma plataforma de negociação com um determinado período de tempo (o prazo dependerá do país onde o corretor opera). Ao se concentrar nas horas de mercado, você deve ignorar o prazo em sua plataforma (na maioria dos casos, será irrelevante) e, em vez disso, use o relógio universal (ESTEDT) ou o Monitor de horários de mercado para identificar as sessões de negociação. Se você ainda não escolheu um corretor Forex, recomendamos comparar Forex Forex para auxiliar sua busca. Nós tornamos mais fácil para todos monitorar as sessões de Forex trading durante o tempo em qualquer lugar do mundo: Baixe o Forex Market Hours Monitor v2.11 (535KB) Última atualização: 5 de outubro de 2006. Este é um programa simples alinhado ao Eastern Standard Time . Faça o download do Forex Market Hours Monitor gratuito v2.12 (814KB) Última atualização: 20 de abril de 2007. A opção do fuso horário é adicionada para a maioria dos países da América do Norte e da Europa. Top Histórias globais de mercado Por Kenny Fisher em 24 de dezembro de 2014 10:18: 33 GMT O ouro mostra pouco movimento na terça-feira, já que o preço à vista é de 1177,61 por onça. Na frente de lançamento, há uma série de eventos dos EUA antes do feriado de Natal. Existem quatro eventos-chave no calendário de Pedidos de bens duráveis ​​do núcleo, PIB final, Sentimento do consumidor e novas casas. Com o hellip Top Trade Ideas Por Fawad Razaqzada em 24 de dezembro de 2014 03:28:45 GMT É compreensivelmente um dia muito tranquilo com os mercados de ações na Itália e na Alemanha fechados para a véspera de Natal. Em outros lugares, a maioria dos comerciantes provavelmente está fora hoje também, embora isso não signifique necessariamente que os mercados não se moverão. Na verdade, a falta de volume significa que pode haver ataques de alta volatilidade. Ainda assim, o Hellip MT4 Trading Education Por Shaun Overton em 14 de julho de 2014 08:33:58 GMT Oi, este é Shaun Overton com ForexNews e OneStepRemoved. Neste vídeo de 3 minutos, vou apresentá-lo ao indicador Parabolic SAR para o MetaTrader 4. Se você ainda não possui uma conta demo, pode acompanhar gratuitamente com uma conta OANDA clicando no link abaixo deste vídeo. Cadastre-se para um hellip Destaque do gráfico EURUSD Estratégia técnica: suporte plano: 1.2173, 1.2080, 1.1929 Resistência: 1.2246, 1.2324, 1.2418 O euro caiu por quinto dia consecutivo contra o dólar norte-americano. Estabelecendo um novo mínimo de 28 meses contra o dólar norte-americano. Um fechamento diário abaixo da expansão 61,8 Fibonacci em 1,2173 expõe o nível 76,4 em 1,2080. Alternativamente, uma inversão acima da Fibra 50 em 1.2249 abre a porta para um teste da expansão 38.2 em 1.2324. As considerações de risco de risco argumentam contra a entrada curta com os preços próximos do suporte. Continuaremos planos por enquanto, esperando que uma atraente oportunidade de venda em linha com a nossa perspectiva a longo prazo se apresenta. Por Petar Kotevski em 23 de dezembro de 2014 10:23:28 GMT Bitcoin continua seu ataque no nível 332. Mais cedo, hoje nós saltamos 332.92. Depois de um pequeno retracement para 326.66, BTCUSD está de volta à ofensiva, atingindo uma alta de 334.46 antes de puxar para trás. Estamos atualmente cotados na figura de 330 rodadas no BTC-E. Os preços são mais elevados em outras trocas, 335 em OKCoin hellip Global Market Commentary Postado em 24 de dezembro de 2014 03:28:45 GMT 3:28 PM por Fawad Razaqzada É compreensivelmente um dia muito tranquilo com os mercados de ações na Itália e na Alemanha fechados para A véspera de natal. Em outros lugares, a maioria dos comerciantes provavelmente está fora hoje também, embora isso não signifique necessariamente que os mercados não se moverão. Na verdade, a falta de volume significa que pode haver ataques de alta volatilidade. Ainda assim, o Hellip Breaking News Global Markets

No comments:

Post a Comment