Thursday 13 July 2017

Forex Trading Secrets A Trading System Revelado Magia Truques


Scalping system 15 (Black Magic) Enviado por Usuário em 9 de setembro de 2010 - 11:26. HL2 é simplesmente o Alto adicionado ao Baixo e dividido por 2. Este é (Alto para o Período Baixo para o Período) 2. Muitas vezes, é um indicador muito melhor da verdadeira tendência do que o Open ou o Close. As regras de saída são simples. Quando uma diferença de 11 ou mais pips entre o Período atual (HL) 2 e o Período anterior (HL) 2 é atingido, faça 2 coisas: 1) feche todas as posições abertas 2) Abra uma nova posição contra a direção do último período . No final de qualquer minuto, se Minutos Just-Closed (HL) 2 fossem 11 pips ou mais superiores aos Minutos anteriores (HL) 2, feche todas as posições abertas e abra um novo comércio de Vendas. Além disso, no final de qualquer minuto, se Minutos Just-Closed (HL) 2 fossem 11 pips ou mais inferiores aos Minutos anteriores (HL) 2, feche todas as posições abertas e abra um novo comércio de Buy. Enviado por Usuário em 13 de setembro de 2010 - 14:06. Você pode postar algumas fotos Enviado por Jordan em 27 de setembro de 2010 - 17:58. Uma imagem e um exemplo com números reais seriam altamente apreciados. Agradecimentos Jordan Enviado por Usuário em 21 de outubro de 2010 - 22:01. Estratégia brilhante - Estou fazendo isso agora e você praticamente consegue tops e fundos. Não olhando para o gráfico de 1min, porém - eu estou testemunhando isso em outras moedas nos 15min. Obrigado por isso. Enviado por Thomas em 3 de novembro de 2010 - 13:30. É mais sobre a contagem. Fazer uma captura de tela não ajudará a visualizá-la. Sobre o autor: Trader X é comerciante veterano experiente. Ele ganhou seus emblemas nas trincheiras negociando Forex como um comerciante de varejo. Trader X é autodidata hard core até o chão Forex warrior. Ele mantém a vida privada, negociando Forex em qualquer lugar onde uma internet esteja disponível. De fato, Trader X é provavelmente um marinho diferente em seu iate de veleiro privado, na maioria das vezes tentando encontrar um local favorável com um bom acesso à internet (não é algo que leve levemente em Islands of the Caribbean, em torno de Tortola in BVI Na verdade, o comerciante X está vangloriando-se de sua maior vitória em torno da ilha Necker em EurUsd. Trader X é um ávido marinheiro e um piloto. Ele considera uma troca de comércio igual a uma vitória. A certeza de que, mesmo em Forex, é tão difícil Como vencedor. Ele levou o Trader X a desenvolver um sistema que garanta sempre fechar pelo menos algum lucro e mover a parada para ser. Trader X é tão perto que você vai encontrar para um comerciante ativo escrevendo um livro sobre comércio. A maioria de seus As lições de outros comerciantes famosos vieram no campo de golfe ou em competições de veleiros. Trader X está compartilhando seu conhecimento arduamente adquirido com comerciantes mais jovens e aspirantes como uma maneira de devolver a boa fortuna que o Universo AKA DEUS o deixou experimentar. Realmente, Não é divertido perder R em Forex, meu material oferece uma saída, pegue a RED PILL of Forex, tenho mais de 50 títulos sobre o assunto do Forex. Invista na sua educação, beba da fonte. Nutty, detalhes e caudas sobre ganhar e perder em Forex, aprender a verdade, não ficar preso com as mentiras dos negociantes. Não importa qual par ou moedas que você esteja negociando, eu lecio fácil, passo a passo, sem BS, soluções reais. Não há trabalho duro envolvido, basta trabalhar soluções inteligentes, preguiças para lucrar com o Forex, com base em golpes fortes nas trincheiras, uma experiência comercial dolorosa. Sim, você não precisa encontrar todas as formas erradas de comércio. Eu já fiz o trabalho duro para você. Basta ler o material e entrar na estrada em execução. Sempre, você tem duas opções, gaste inúmeras horas na frente do seu monitor, os olhos ficando tão grandes, você pode pendurar seu chapéu sobre eles. Experimente todos os sistemas de divisas sem valor, saiba sobre todos os gurus evasivos no Forex, perca milhares de dólares tentando todo o acima e pode ser, você chegará a uma solução rentável. Ou há uma escolha mais fácil, roubar todos os meus sistemas e estratégias, olhar por cima do meu ombro, como eu mostro as cartas exatas, o pensamento e os métodos que estou usando para puxar o moolah enorme do mercado. Você também pode fazer isso Forex Trading Secrets. Revelado Shocking Melhores estratégias de Forex e pouco conhecidos, mas simples truques para fácil rápido Forex Forex Millionaire Forex Truques estranhos para não perder, táticas sujas dos milionários Autorizado pelo comerciante X Você não encontrará esta educação em você corretores como seção. Provavelmente você não encontrará esta informação em qualquer lugar nesta seção do livro em qualquer outra livraria. Eu paguei milhares de dólares em grupos exclusivos e fóruns pagos para coletar as informações apresentadas neste livro. Como você pode imaginar, estes são os segredos altamente protegidos da elite dos comerciantes FOREX, ninguém se afasta, a menos que você pague um preço que vale a pena viver. No entanto, eu decidi fazer essa informação por preços ridiculamente baixos, porque estou farto com os corretores e os grandes bancos aproveitando o comerciante de varejo regular. Deixe-me fazer-lhe uma pergunta Quando foi a última vez que ganhou dinheiro com o FOREX Ainda mais quanto dinheiro você está disposto a perder, até você desistir Até quando você continuará dando seu dinheiro arduamente ganho ao corretor. Começou há 5 anos com grandes esperanças de abandonar meu trabalho e deixar a vida que eu mereço com o FOREX. Minhas esperanças e aspirações foram rapidamente interrompidas e meus sonhos foram para o despejo. Primeiro eu perdi 1000, então 5000, 10k. Quanto mais tempo eu poderia continuar assim, quanto tempo eu poderia suportar o ridículo das piadas da minha família e o olhar franzido sobre a minha esposa. Foi doloroso, sentado todo o dia na frente do computador, até que você não consiga ver mais e tudo, incluindo a plataforma e sua mente ficam embaçadas. Eu conheço a dor que eu estive lá. Isso continuou durante o ano, até uma manhã eu estava pronto para sair, eu ia dar uma última tentativa e atirar a equipe FOREX no lixo, pela janela. Eu tropecei em um piso traseiro, que desde então foi banido, pelo corretor que estava segurando o fórum. Felizmente, o piso continuou sob o radar dos corretores durante o tempo, e reuniu um monte de comentários e um suporte. Finalmente, o piso do comerciante X foi descontinuado. Eu estava em dispare, essa era a única esperança e luz, eu vi há muito tempo. Eu estava aplicando o conselho do comércio e as coisas estavam começando a funcionar para mim. Felizmente eu consegui PM o comerciante e implorou-lhe para concordar em uma conversa de 20 minutos no telefone. Trader X não era um guru, não seu mojo de promotor de internet regular. Ele estava tranqüilamente arrepiando milhares de dólares por mês durante anos, ele não estava entusiasmado com o próximo comércio, seu batimento cardíaco não estava aumentando antes de reunir o gatilho. Veja, ele tem feito essa equipe comercial por tanto tempo que se tornou um procedimento aborrecido, em vez de uma manhã, uma tarefa da tarde, algo como colocar o lixo no dia do lixo. Ele explicou que ele aprendeu com o Mestre, não pedi perguntar a ele quem era o Mestre, já que eu principalmente estava preocupado com ele ensinando-lhe cada pouco o que sabia sobre negociação. Ele não concordou em gastar tempo ensinando-me na nossa primeira conversa, independentemente do quanto eu ofereci pagar. Veja, para ele, o dinheiro não era um problema. Finalmente, na minha terceira abordagem, ele concordou em me mostrar o que o MESTRE o havia pensado há muitos anos. O que está incluído nas páginas deste livro valerá o ouro puro para você. Este livro está no chão, sem sentido, conhecimento comercial real. Ele fornece instruções passo a passo com exemplos de comércio real. Este livro não é o seu conselho regular de lavagem de porco que você encontrará do seu corretor e das outras balas mágicas e séries de sete etapas que você vê neste site. Este livro ensina como negociar como os profissionais. Mostra-lhe como os grandes bancos e os estrangeiros e o comércio institucional. O livro abre os olhos sobre como se safar dos grandes comerciantes institucionais e vencer. Noventa e cinco por cento das pessoas que comercializam o mercado Forex perdem dinheiro e desistem. O mercado é continuamente substituído por sangue fresco como você. Não faça parte das estatísticas, leia este livro e obtenha um mapa para o sucesso no FOREX. Você pode fazer um sucesso em FOREX se você sabe o que está fazendo. Sim, você pode ganhar a vida com FOREX e sair do seu trabalho. Você pode alcançar seus sonhos. Compre este livro e descubra como Data de publicação: 23 2013 ISBNEAN13: 1494260212 9781494260217 Número de páginas: 120 Tipo de encadernação: US Trade Paper Trim Tamanho: 6quot x 9quot Idioma: Inglês Cor: Preto e branco Categorias relacionadas: Negócios Economia de amplificadores Em troca do autor : Trader X é comerciante experiente veterano. Ele ganhou seus emblemas nas trincheiras negociando Forex como um comerciante de varejo. Trader X é autodidata hard core até o chão Forex warrior. Ele mantém a vida privada, negociando Forex em qualquer lugar onde uma internet esteja disponível. De fato, Trader X é provavelmente um marinho diferente em seu iate de veleiro privado, na maioria das vezes tentando encontrar um local favorável com um bom acesso à internet (não é algo que leve levemente em Islands of the Caribbean, em torno de Tortola in BVI Na verdade, o comerciante X está vangloriando-se de sua maior vitória em torno da ilha Necker em EurUsd. Trader X é um ávido marinheiro e um piloto. Ele considera uma troca de comércio igual a uma vitória. A certeza de que, mesmo em Forex, é tão difícil Como vencedor. Ele levou o Trader X a desenvolver um sistema que garanta sempre fechar pelo menos algum lucro e mover a parada para ser. Trader X é tão perto que você vai encontrar para um comerciante ativo escrevendo um livro sobre comércio. A maioria de seus As lições de outros comerciantes famosos vieram no campo de golfe ou em competições de veleiros. Trader X está compartilhando seu conhecimento arduamente adquirido com comerciantes mais jovens e aspirantes como uma maneira de devolver a boa fortuna que o Universo AKA DEUS o deixou experimentar. Realmente, Não é divertido perder R em Forex, meu material oferece uma saída, pegue a RED PILL of Forex, tenho mais de 50 títulos sobre o assunto do Forex. Invista na sua educação, beba da fonte. Nutty, detalhes e caudas sobre ganhar e perder em Forex, aprender a verdade, não ficar preso com as mentiras dos negociantes. Não importa qual par ou moedas que você esteja negociando, eu lecio fácil, passo a passo, sem BS, soluções reais. Não há trabalho duro envolvido, basta trabalhar soluções inteligentes, preguiças para lucrar com o Forex, com base em golpes fortes nas trincheiras, uma experiência comercial dolorosa. Sim, você não precisa encontrar todas as formas erradas de comércio. Eu já fiz o trabalho duro para você. Basta ler o material e entrar na estrada em execução. Sempre, você tem duas opções, gaste inúmeras horas na frente do seu monitor, os olhos ficando tão grandes, você pode pendurar seu chapéu sobre eles. Experimente todos os sistemas de divisas sem valor, saiba sobre todos os gurus evasivos no Forex, perca milhares de dólares tentando todo o acima e pode ser, você chegará a uma solução rentável. Ou há uma escolha mais fácil, roubar todos os meus sistemas e estratégias, olhar por cima do meu ombro, como eu mostro as cartas exatas, o pensamento e os métodos que estou usando para puxar o moolah enorme do mercado. Você também pode fazer isso Forex Price Action Scalping. Revelado Shocking segredos subterrâneos e truques estranhos, mas rentáveis ​​para escalar o mercado Forex Scalping Forex Busto o ciclo perdedor Live Anywhere Junte-se aos novos ricos Autorizado pelo comerciante XI espero que você se sente, porque estou rindo no chão com a noção de audição, mais uma Pequena conversa abut quotthe Forex Indicators, e como você pode ser o próximo Forex Millionaire usando tais e tais linhas de cruzamento. Veja, a razão pela qual há vencedores e perdedores na vida e Forex também é que alguns podem ver decepções provenientes de 100 quilômetros de distância e Alguns se recusam a olhar para a verdade. Veja, fui levado para um otário, e foi trazido uma montanha-russa de livros, treinamentos, educação Forex, como não há amanhã. Mas levou-me quase 3 anos, para acordar do mágico e mágico balão dos webinars de gurus e da próxima cabeça Big Talking. Durante este tempo, claro, eu estava gastando milhares de dólares em livros e robôs Forex e todo tipo de porcaria. Você sabe do que estou falando. Minha família e amigos, pensei ter perdido a cabeça, passando todo esse tempo na frente da tela (você pode se reconhecer aqui) e olhando quotstupid chartsquot Eu meio que se tornou o estoque de riso da empresa Look, the Forex Head Alivequot Eventualmente ficou tão ruim, que perdi todo interesse em negociação e estava pronto para sair. Uma tarde, ouvi uma conversa durante o campo de golfe. Sim, eu sou um snooper. Havia dois caras, sorvendo sobre algo que veio com um guarda-chuva quotsmall em topquot e um deles estava dizendo algo tão impressionante. Isso tornou meus ouvidos tão grandes como um elevador. Os caras estavam falando de um comerciante de ações, se tornaram um comerciante de Forex, que estava rastreando cerca de 20 a 30k por mês, do computador da sua casa, fazendo isso com algumas negociações por mês. Ouça isso, o cara não era um maní golpeado como eu. Ele não era um tipo de falante da televisão nacional, descobriu que ele era um membro do mesmo clube de golfe, eu também era um membro. Agora, você pode imaginar que minha excitação e esperanças surgiram, eu estava determinado a conhecer esse cara e espremer cada uma vez conhecimento. No entanto, houve um grande problema, esse comerciante, vou chamá-lo de comerciante X, por razões familiares, não foi para os bares, não estava nas redes sociais e não estava realizando cursos de treinamento e educação para que fosse o Próximo forex millionairequot. Ele estava silenciosamente executando a máquina Forex Cash, tinha uma grande família e estava passando o tempo em sua enorme casa. Agora, entrei com um plano, onde eu conhecia o Trader X em um dos eventos do clube. Você conhece essas coisas de arrecadadores de fundos, Trader X era conhecido por uma coisa, despejando grandes somas de dinheiro em diferentes causas que ele se preocupava. Eu consegui falar Trader X para me dar uma consulta curta de meia hora. No final, ofereci o comerciante X para pagá-lo por seus serviços, e é aí que minha frustração ficou cheia, o Trader X não estava à venda. Não importa o que eu ofereci. Seja lá o que for, era tudo o que eu tinha, ele não iria chamar a minha idéia de me treinar. Finalmente, depois de muito incomodar ele, ele cedeu e nós começamos reuniões regulares semanais, mas ele se recusou a ganhar dinheiro. Ele estava dizendo. QuotBoy você é minha diversão hoje, tudo que negocia é muito chato e me deixa triste. Eu era como, então, se é aborrecido, me deixa triste demais, você sabe, deixe cair as coisas do dinheiro. Eventualmente, mudei para uma cidade diferente e nunca mais ouvi falar do Trade X novamente. O que estou prestes a revelar neste livro é a verdade real suja sobre o Forex e como você também pode ser o próximo Comerciante X. O comércio de Forex não é tudo o que está rachado, os verdadeiros vencedores não são seus gurus diários, eu vou Ensinar-lhe tudo o que Trader X Ensinou-me e muito mais. Você pode escolher, continuar em círculos, procurar o Santo Graal de Froex, ou mover os dedos, fazer alguns cliques do mouse e me encontrar do outro lado. Faça um clique de fé Veja você do outro lado Data da publicação: 14 2015 ISBNEAN13: 1511717548 9781511717540 Número de páginas: 120 Tipo de encadernação: US Trade Paper Trim Tamanho: 6quot x 9quot Idioma: Inglês Cor: Preto e branco Categorias relacionadas: Business amp Economics Foreign ExchangeTrendline Trading Strategy Secrets Revealed Trendline Trading Strategy Segredos Revelados Trendline Trading Strategy Secrets Revealed 8211 Olá amigo dos comerciantes, nesta ocasião, o forextradingwin quer compartilhar com você sobre Trendline Trading Strategy Secrets Revealed. Quando as ações de negociação pelo valor que está arriscado, realce sua parada de perda para equilíbrio. Este é o melhor método para manter sua conta. Não se preocupe em deixar sair. Muito melhor que você obter sair com a profissão break-even em comparação com uma perda. Certamente haverá possibilidades amanhã. Trendline Trading Strategy Secrets Revelado Ou apenas o que você também pode fazer é (como exemplo 8230 para uma longa profissão), depois de permanecer dentro, veja os mínimos dos castiçais que são desenvolvidos. Se a baixa anterior de um castiçal for convergida, tornando uma baixa baixa (uma baixa que é menor do que o castiçal anterior8217s reduzido), então transfira sua perda de stop para break-even. E também se essa redução for novamente violada pelo candelabro seguinte, você pode optar por tirar alguns lucros parciais. Faça o oposto preciso para o breve acesso. Você também deve saber como se notar os padrões de invólucro da vela após a entrada. Lembre-se de ter apontado algo sobre surtos incorretos que eles podem acontecer em 1-3 castiçais após uma ruptura. Estes poderiam vir a ser pullbacks de curto prazo ou falhas falsas também. Trendline Trading Strategy Secrets Revelado No entanto, se incêndios incorretos ou pullbacks de curto prazo, o ponto essencial é conhecer as melhores maneiras de proteger sua conta quando você vê essas coisas acontecendo. Trendline Trading Strategy Secrets Revealed Pathing encerrado. Este é o fabricante de dinheiro real se você usar esta estratégia corretamente. Remova a perda de perda e também a área atrás de cada pico ou calha subseqüente que se forma à medida que o comércio se move a seu favor. Não utilize o rastreamento automático de perda de perda (você certamente irá conseguir parar em breve). Colocando o stop loss atrás das cúpulas ou das calhas, à medida que a profissão se move em seu favor, você pode usar a moda, desde que possível como possível, na direção do seu alvo de ganhos ou se você não tiver um alvo de receita, você pode usá-lo como Enquanto ele sobe até que você obtenha parado fora esperançoso com centenas de pips. Trendline Trading Strategy Secrets Revealed Trendline Trading Strategy Secrets Revealed That8217s sobre Trendline Trading Strategy Secrets Revelado. Se este artigo útil para você, compartilhe com seus outros amigos.

No comments:

Post a Comment